Wednesday 17 October 2018

Forex school online forum


Você não precisa passar pela mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater a cabeça contra as mesmas paredes. Eu cometi esses erros para você, de modo que você não precisa. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode simplesmente aprender com ME. Seu maior risco é garantir que você obtenha a melhor educação comercial e não desperdice o precioso tempo que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É ótimo porque permite que você tenha acesso fácil às informações que você precisa para melhorar rapidamente sua negociação, mas também significa que há muito mais lixo sendo publicado levando sua atenção que você não precisa se concentrar. A melhor coisa que você pode fazer é aprender a se tornar um comerciante de alta probabilidade ao se inscrever na classe de e-mail VIP abaixo. Quando você sabe como fazer configurações de comércio de alta probabilidade e de baixo risco, você poderá fazê-los em todos os quadros de tempo e muitos mercados diferentes, o que cria grandes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite comecei a comercializar, fiz algumas centenas de dólares de dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu fiz um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o período de tempo de 5 minutos, não sabia que havia algum outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha ideia do que estava fazendo na plataforma de criação de mercado na qual eu estava negociando no momento, mas eram praticamente os únicos e era uma batalha constante apenas para evitar que seus gráficos caíssem a cada 30 segundos. Eu cheguei em casa do trabalho naquela primeira noite e recebi o susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme mudança. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha me acostado na noite anterior, me levantei e desliguei para trabalhar e o tempo todo deixou um balanço comercial de 5 minutos sem perda de parada no lugar. LUCKY Isso foi há quase 10 anos e uma lição ENORME em uma longa e voraz estrada. O problema que enfrentei há 10 anos atrás foi que não havia cursos on-line e nenhuma educação de qualidade para ajudar a me guiar na minha jornada comercial, como existe para você. Artigos de negociação Forex O que diabos você diz Direito. Não preciso de uma pausa. Quando um ano novo marca o que você acha Um novo ano é muitas vezes uma grande oportunidade para muitas pessoas e muitas pessoas vêem isso como um novo começo. Bem, você está aqui e quer aprender algo que vai ajudar o seu comércio e então eu vou te dar. NOTA: ESTE NÃO É UM OBJETIVO x02026 Leia mais. Você precisa de uma rápida 8220Forex Time Out8221 foi modificado pela última vez: 5 de janeiro de 2017 por Johnathon Fox Costumava pensar que, depois de ter crescido em adultos, nosso cérebro era nosso cérebro e era isso. Não conseguimos alterá-lo. Quaisquer habilidades cognitivas com as quais você nasceu, foram suas para sempre. E se o seu cérebro fosse realmente muito plástico e capaz de mudar? Não seria incrível e teria um grande potencial para seus resultados comerciais. Na Forex School Online x02026 Leia mais. Como moldar seu cérebro em um Pro Trader foi modificado pela última vez: 14 de outubro de 2017 por Johnathon Fox Queijo ralado mudou minha mentalidade 038 Como isso pode ajudar seu preço Ação de negociação também O medo já prejudicou sua negociação ou impediu você de puxar o gatilho em um Configuração de comércio potencial O medo é uma emoção e uma mentalidade super interessante porque, ao contrário de uma emoção relativamente direta como a ganância, o medo usa muitos chapéus diferentes e pode vir de formas diferentes. Sabemos que, se levarmos muitos cookies do pote de cookies, então estamos sendo gananciosos, x02026 Leia mais. O queijo raspado mudou minha mentalidade 038 Como isso pode ajudar o seu preço Ação de negociação Too foi modificado pela última vez: 19 de agosto de 2017 por Johnathon Fox Mantenha seu trabalho do dia e ainda negocie Forex A coisa maravilhosa sobre a negociação do mercado Forex sobre a negociação de tantos outros mercados é que Os comerciantes podem ganhar dinheiro e escolher se desejam trocar apenas no final do dia (o fim da sessão de Nova York). Isso permite que os comerciantes tenham seu trabalho normal no dia-a-dia, mas ainda negociam com sucesso ao mesmo tempo nos mercados Forex. Há um host x02026 Leia mais. Mantenha o seu dia de trabalho e ainda o comércio Forex foi modificado pela última vez: 24 de julho de 2017 por Johnathon Fox Como você fica em linha com os mercados em constante mudança e mudança Pergunta interessante é algo que muitas vezes me perguntam, embora não normalmente nesses palavras. Um comerciante geralmente perguntará sobre ajustes e alteração do seu método de negociação depois que eles acabaram de perder ou perderam. Como você vê o mercado Forex Muitas vezes um comerciante x02026 Leia mais. Você precisa transformar sua negociação para manter-se atualizado com o resto do mercado foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2017 por Johnathon Fox Após muita reflexão e deliberação, você toma uma decisão. Você finalmente sabe o que será essa Resolução do Ano Novo que vai fazer grandes mudanças em sua vida. Então você faz um pacto consigo mesmo. Você não vai comer fast food ou junk food mais. É apenas alimento saudável para o seu templo. Está a menos de meia noite e você acidentalmente, através da força x02026 Leia mais. Como você pode subir de nível foi modificado pela última vez: 8 de janeiro de 2017 por Johnathon Fox QUALIDADE DE NEGOCIAÇÃO Tipo de comerciante Você foi modificado pela última vez: 14 de agosto de 2017 por Johnathon Fox Então, você fez isso. Você se mudou para uma conta ao vivo e você puxou as calças para baixo. Eles foram puxados para baixo e rápido, e então você foi golpeado no vagabundo e enviou uma embalagem. Surpreendente, não realmente. Você está surpreso Você não deveria ser. Todos ficamos lá. Esta é uma história que eu ouço muito durante a semana de comerciantes que me enviam por e-mail pela primeira vez olhando x02026 Leia mais. Trade Forex Like a Soldier foi modificado pela última vez: 12 de novembro de 2017 por Johnathon Fox Ei, como você sabe, se você nos acompanha por um tempo, tudo o que fazemos é para você. Tudo o que fazemos, escrevemos e trazemos para ajudá-lo a se tornar um melhor E comerciante mais lucrativo. De tempos em tempos, precisamos nos certificar de que estamos melhor atendendo você e fazendo a melhor educação que você precisa e por isso que hoje trouxemos um novo super rápido, mas super x02026 Leia mais. SURVEY Como podemos ajudá-lo com o Forex Trading foi modificado pela última vez: 21 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Introdução A plataforma de negociação Forex mais popular do mundo é o MetaTrader 4 (MT4). Esta é uma plataforma através da qual qualquer pessoa pode fazer Forex Trading ou analisar o mercado financeiro. Este software foi desenvolvido pela MetaQuotes. Esta lição permitirá que você saiba sobre os conceitos básicos de como usar a plataforma de negociação MetaTrader 4 (MT4). Como instalar o MT4 x02026 Leia mais. Beginner8217s Guide to MetaTrader 4 (MT4) foi modificado pela última vez: 27 de agosto de 2017 por Tas O que os alunos estão dizendo que eu estava perdendo dinheiro negociando quando eu tropecei com Forex School Online (FSO). Eu vi videos do amplificador de artigos FSO8217s. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona, eu me inscrevi no curso FSO8217s e nunca mais olhei para trás. Eu agora sou um comerciante em tempo integral, negociando Forex e CFDs usando os métodos de ensino do FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi aproximadamente o tempo que demorou para eu me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir os conselhos de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um comerciante profissional foi sobre seu ofício foi uma grande vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável. Por sorte, encontrei a forexschoolonline e este foi o começo de mim finalmente melhorando meu objetivo como comerciante profissional. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas, como qualquer coisa, leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustadores e as perdas se tornam muito, muito mais raras. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo, educa-nos. É muito raro ver um mentor na web dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de me juntar à FSO e, definitivamente, aprender muito de você, outros idosos ou outros membros no fórum. Oi, John, acabei de pagar pela minha adesão, li o seu segmento de ação de preço Forex em Babypips e fiquei convencido de que você era o verdadeiro negócio. Eu tenho que dizer que a participação já é muito superior às minhas expectativas, tudo tem. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente joguei e me tornei a oportunidade de participar do seu curso porque eu fui membro de outro curso de ação de preço onde fiquei desapontado. Então fiquei realmente surpreso e super feliz por descobrir que, quando entrei na área de seus membros, seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho ardente Olá Johnathon, me inscrevi no seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele momento eu tornei completamente minha negociação. Eu tenho negociado por mais de dois anos e não foi até que eu juntei seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma escola de Forex melhor do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder as questões desconhecidas. Desejo-lhe o melhor, Johnathon Você mudou completamente minha negociação de uma luta a uma curva de ações cada vez maior. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu li os cursos dos membros uma vez e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são ouro puro e diamante. Eu chamaria isso de 8220Holy Grail82218230. Sério, nunca pensei que fosse tão rápido, mas estou testemunhando que meus objetivos se tornam realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial

No comments:

Post a Comment