Saturday 8 September 2018

Breakout ea mt4 forex factory


Descrição A Divergência da Convergência da Média Mover (MACD) é um indicador de impulso de tendência que mostra a relação entre duas médias móveis de preços. O MACD é calculado subtraindo a média móvel exponencial de 26 dias (EMA) da EMA de 12 dias. Um EMA de nove dias do MACD, chamado de linha de sinal, é então plotado em cima do MACD, funcionando como um gatilho para comprar e vender sinais. Este Metatrader4 Expert Advisor negocia fugas na direção do indicador MACD e fecha todos os negócios quando a linha de sinal e a linha principal invalidam o sinal. Uma vez que é um pedido muito comum, muitos recursos padrão foram incluídos. MACD Totalmente configurável para corretores ECNNon-ECN e símbolos de 2-3-4-5 dígitos ATR-based Stop-loss inicial (o padrão é ATR (30) 2) Gerenciamento de dinheiro (o risco padrão é 2) Opcional Fechamento parcial de negociações lucrativas Opcional Break-even of rentable tradesGoodBoys Daily Breakout auto-trading EA por Steve Hopwood Commercial Member Juntado em Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes de Forex perdem todo o seu dinheiro. Usar o robô publicado aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar esse robô pode levar a uma perda financeira séria. Negociar este robô sem entender sua estratégia de negociação subjacente garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Eu recebi isso em uma tarde de GoodBoy: eu tenho uma idéia simples, deveria ser fácil para você. O objetivo é alcançar 5-10 pips por dia com precisão de 90. Muitas coisas funcionam após uma massa de pips e acabam explodindo sua conta. Eu acredito que se tivermos uma precisão de 90 do sistema, bem vença o st da parede. Sozinho Então eu estava pensando em qual sistema pode ser preciso 90. Aqui está um 1) dias previos DIÁRIO DE VELOCIDADE sair. EA para entrar uma vez que 7 pips foram violados a partir de fuga diária. 2) SL 15 pips. TP 10 pips. A trilha pára 15 pips ... você pode codificar essa EA se não for muito difícil de uma tarefa para você. Verdade a dizer, acho a idéia levemente ridícula e disse a GoodBoy, então ele realmente quer isso, então eu codifiquei. Os insumos são os suspeitos habituais, com essas adições: TriggerPips: a distância que o mercado tem de fazer antes de desencadear um comércio. Talvez seja necessário adicionar a propagação a esta figura. TradingTF: o prazo de negociação. Padrões para zero, o que significa o gráfico atual. Configurando isso para um usuário diferente - diga 1440 para o D1 - você pode trocar um tf diferente com aquele que você está visualizando. O ea inclui os extratos mptm usuais. Existem entradas para permitir que você controle a direção em que o bot comercializa. Eu também adicionei a detecção de tendência básica - meu fav D1 Rsi (20). D1 Rsi gt 55 tendência ascendente D1 Rsi lt 45 tendência descendente no intervalo é variável. Se UseTrendDetection estiver habilitado, o bot só será negociado na direção da tendência. Ao usar um tp muito maior e as instalações de gerenciamento, administrei um teste de volta ligeiramente lucrativo - não o suficiente para valer o esforço, mas não é lucrativo. Francamente, acho que um gato de gatinho faminto tem mais chance de ignorar o mouse de uma maneira que não é lucrativo. Se alguma das grandes mentes aqui na FF pode sugerir melhorias, então vá birdy e codificarei as sugestões. Membro comercial, participou de novembro de 2008 159 Posts Steve, seu esforço é altamente apreciado, pelo menos agora eu tenho que ver o uso de testes de retorno que o sistema NÃO é 90 precário (geralmente ud acho que o breakout diário, pelo menos, você obterá 5 pips rápidos, mas o teste de volta do mercado Mostramos o contrário, então nos atermos à realidade e seguimos em frente. (Ainda acho que algum instrumento no mercado pode escalar isso) O conceito de alcançar 5-10 pips por dia em um par usando EA não é ruim. Conhecendo o comportamento do mercado, não é um Pense em um sistema onde 5 pips é atingível com a idéia de precisão 90 não é amass pips, mas bastante consistente número pequeno de pips (5-10) e use dinheiro mgmt (composto) para ser nosso santo Graal. O Sr. Steve eu tenho outro Idéia que eu espero não seja simplista e morônica como anterior. Baseia-se na ação de preço SR (o coração dos mercados) Uma EA baseada em breakout de intervalo em 15M ou (ou qualquer TF EA aplicado) diz, mesmo que seja um quotfalse breakoutquot 5 pips ou menos são garantidos, um corretor que permite TP menos de 5 s Ure há alguns ... que até permitiu configurar o SLTP para 1 pip. Este sistema de breakout baseado em níveis de SR pode atingir muito mais de 5 pips em TF mais alto. Para definir o alcance, o indicador SupportResistance é usado, eu tenho um que eu estou anexando a Regra de ativar a entrada dependendo do indicador SR: intervalo de intervalo, entrada de gatilho 5 após o intervalo, TP 5-10 pips. Parar a perda para a resistência de suporte anterior pode ser visto a partir do indicador (anexando captura de tela). Também se você puder adicionar 10 EMA amp 55 EMA como filtro de tendências, seria melhor. Steve, o horário do parâmetro do tempo de troca também é ótimo, pois sabemos quais os períodos de tempo em que os quotfalse breaksquot provavelmente ocorrerão. Mais uma vez Steve, sua bondade é apreciada. Obrigado desde o fundo do meu coração, espero que a EA possa ser a única que estávamos procurando, pois todos nós tendemos a usar a ação de preços, SR e lil tid bits, podemos pensar quando avançamos com as grandes mentes aqui. Steve, seu esforço é altamente apreciado, pelo menos agora eu tenho que ver usando o sistema de teste de volta NÃO é 90 precisas (geralmente ud acho que o breakout diário, pelo menos, você obterá 5 pips rápidos, mas o teste de volta do mercado mostrou o contrário, então nos atermos à realidade e Avance para a frente (ainda acho que algum instrumento no mercado pode escalar isso) O conceito de atingir 5-10 pips por dia em um par usando EA não é ruim. Conhecendo o comportamento do mercado, não se pode pensar em um sistema onde 5 pips são atingíveis Com a idéia de 90 precisões NÃO é amass pips, mas bastante consistente. NENHUMA MANEIRA você já terá uma taxa de 90 vitórias sem arriscar montantes maciços de pips. Você precisará de um baixo risco ridículo para recompensar a meta para atingir esse objetivo. De pips obtidos não é importante, é sobre a quantidade de pips que você arrisca para fazer os pips. Riscar 5 pips e fazer 5 pips é exatamente o mesmo que arriscar 1000 pips e fazer 1000 pips, então eu não entendo por que você acha fazer 5 Pips é fácil. É exatamente o mesmo que t Tentando fazer 5000 pips. Seu risco de recompensa será o mesmo. Não há absolutamente nenhum almoço grátis em Forex, uma estratégia simples como a que você está propondo ainda não pode e nunca funcionará. Eu não quero parecer rude ou qualquer outra coisa, mas isso é realidade, se fosse tão fácil para um computador fazer enormes quantidades de dinheiro, porque na terra os bancos usam comerciantes humanos. Você precisa pensar sobre isso, aprender a programar e começar a escrever Suas próprias estratégias. Dessa forma, você começará a aprender a mecânica do mercado e talvez você tenha sucesso com isso. Estatisticamente falando, você tem cerca de 5 chances, como todos na Forex Factory fazer para ganhar dinheiro. Este não é eu ser má, esta é a minha realidade falando. Resumiu perfeitamente. É por isso que dedico muito tempo a codificar as coisas. A menos que as pessoas tenham me ignorado firmemente, eles sabem que um robô é, na melhor das hipóteses, tão bom quanto a estratégia que negocia, porque continuo dizendo isso. Se a estratégia é lixo, o robô também. Mas . Um robô nunca dorme. Serão necessários negócios quando estivermos dormindo no loo inconsciente da festa. Isso compensa mais por não ser o comércio com a compreensão humana. Mente, não entendi sua postagem sobre o thingy pipholic. Ei Steve, obrigado por concordar com a utilidade dos robôs que você está no ponto em que o robô é uma merda se a estratégia é uma porcaria. Sobre o pipholicSr é um indicador SupportResistance. Ele desenha pequenas linhas horizontais SR da ação de preço de faixa em qualquer TF dado. É o CORAÇÃO desta nova EA, que eu propus. O gatilho será a ruptura da linha SR com violação de 3 pip. (Tendência confirmada por 55 EMA) (impulso confirmado 10EMA) Então, se o preço quebrou a linha de resistência, nossa parada será 3 pip abaixo da linha de suporte. Deixe-me colocar um visual e rotulá-lo para melhorar a compreensão do amplificador. My. jetscreenshotdemo20170117-itob-137kb. jpg Novamente, o núcleo da EA é esse indicador SR Lines. Nos 15 milhões, geralmente recebemos diariamente cerca de 5-7 brotações sólidas que provavelmente capturam entre 3-5 pips em alguns casos prolly 20-30 pips (mas isso é se alguém quiser aplicar uma parada final), mas para o bem de precisão, tp 3-5 Pips. Se diariamente recebemos 5 pausas sejam brkouts reais ou falsos, capturamos 3-4 pips por tiro com precisão de 80-90 esperançosamente (o backtest REALMENTE indicará a taxa de precisão) podemos ajustar os parâmetros. Então cada dia 20-25 pips poderia ser possível em apenas um par. Se o espalharmos pelas maiores. 100, mas vamos aguardar o teste para testá-lo. (Para ser honesto em 1HR TF, parece que esta EA será capturar grandes movimentos do dia). Então, podemos testá-lo para a estratégia de longo prazo, bem como ajustando os parâmetros. Este é Steve, espere que não seja muito difícil de codificar, tire isso. PS: eu tenho outra boa estratégia em mente envolvendo pontos de pivô, mas vamos salvá-lo por outros momentos.

No comments:

Post a Comment